Palestra online gratuita sobre proteção de dados

 

A Faculdade Progresso promove nesta quarta-feira, às 19h, palestra online gratuita sobre um tema que deve ser um dos mais discutidos depois da pandemia: a Lei Geral de Proteção de Dados.

Diz informe da instituição: “Identificamos o próximo pânico das empresas e empregados, depois da Covid-19. E se você soubesse que o coronavírus chegaria ao Brasil e pudesse tomar providências para alertar empresas e salvar as relações de trabalho? Caso tenha perdido essa oportunidade de se destacar em sua atuação jurídica, não perca a próxima chance. Saiba mais sobre o que há de vir com a nova LGPD e como isso revolucionará as relações de trabalho no Brasil. Entenda como a nova LGPD pode te auxiliar a buscar uma nova fase profissional.”

O palestrante será o juiz federal do Trabalho Antônio Pimenta Gonçalves e atuará como mediador o advogado e professor Roberto Victalino de Brito.

A palestra é aberta a todos os interessados, não sendo necessário ter ligação com a área do Direito, nem ter conhecimento prévio.

Para inscrever-se, deve-se clicar neste link: http://lp.faculdadeprogresso.edu.br/palestra-lgpd

Mais informações pelo telefone 11 95310-0001.