Manutenção da Sabesp deixará alguns bairros sem água nesta terça

Intervenção irá afetar o fornecimento de água em Guarulhos - Foto: Divulgação/Sabesp
 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) faz manutenção em adutora que abastece o Reservatório Bonsucesso, em Guarulhos, a partir das 15h de terça-feira (2) até as 3h de quarta-feira (3), data também em que o abastecimento será normalizado.

As intervenções podem afetar, em Guarulhos, o fornecimento dos bairros: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Cidade Aracília, Inocoop, J. Alamo, J. Campestre, J. das Andorinhas, J. do Triunfo, J. Fátima, J. Hanna, J. Ponte Alta, J. Santa Paula, Parque Residencial Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I e II, Vila Sadokin.

Segundo a Sabesp, os imóveis que têm caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A empresa afirma que lamenta eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9 9983-4217.