Polícia Civil detém dupla em desmanche na Vila Medeiros

 

A Polícia Civil prendeu duas pessoas por receptação qualificada na quarta-feira (8), na Vila Medeiros, bairro próximo a Guarulhos, na zona Norte da Capital. Na ação, foram apreendidos, além de um caminhão trator, quatro semirreboques sem identificação, sendo um deles produto de furto.

Equipes da 3ª Delegacia da da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), durante a Operação Divisas Integradas I, diligenciaram na região a fim de combater desmanches ilegais.

Na rua Professor Joaquim Alvares Cruz, os agentes, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, localizaram um estabelecimento contendo quatro semirreboques – dois com a numeração do chassi raspada, um com a numeração cortada e outro com uma placa sobreposta no local onde deveria estar a identificação do chassi.

Questionados, o responsável pelo local e um funcionário não souberam informar aos policiais a origem dos veículos. Contudo, uma das vítimas reconheceu um dos semirreboques como veículo produto de furto no mês de abril.

Os veículos, assim como um caminhão trator que estava acoplado a um dos semirreboques, foram apreendidos para perícia. No local também foram recolhidas diversas placas, bem como dois jogos de pinos para remarcação de chassi.