Barbosa Supermercados lança operadora de telefonia móvel

 

Atenta ao novo comportamento dos mais de 2 milhões de clientes que passam pelas 30 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, a rede Barbosa Supermercados acaba de lançar uma operadora de telefonia móvel própria, desenvolvida especialmente para seus consumidores.

O Barbosa Chip chega em um momento no qual, devido ao isolamento social, as pessoas buscam mais do que nunca se manterem conectadas, mesmo que a distância, com amigos e familiares. Com opções de planos pré-pagos personalizados para cada perfil, a nova operadora, que foi desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil, oferece benefícios competitivos com os do mercado.

“Identificamos uma mudança no comportamento dos nossos clientes inclusive com a procura das compras on-line, que antes só eram feitas por conveniência e que passaram a ter característica de abastecimento. Além de ter acesso à maior rede 4G do Brasil e cobertura em todo o território nacional, os benefícios incluem WhatsApp livre, internet sem corte, além de ligações interurbanas, para números fixos e de outras operadoras, sem custo adicional e roaming gratuito”, afirma Weslley Novax, coordenador de marketing da rede.

O chip foi desenvolvido com a tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator) e operação equivalente à das companhias tradicionais. Em apenas uma semana de serviço, a rede já registou a venda de 500 planos e a expectativa é a de chegar a 50 mil vendidos até dezembro.

Os pacotes pré-pagos oferecem minutos ilimitados, podem ser renovados a cada 30 dias e estão disponíveis a partir de 25 reais para o plano de 1,5GB, até 75 reais para o plano de 15GB. Há ainda o plano Família, com 60GB de internet, que podem ser divididos em 4 chips, por 150 reais.

O chip pode ser adquirido em qualquer uma das lojas da rede Barbosa Supermercados, onde também podem ser obtidas informações complementares.