Terapeuta Fernanda Fernandes lança o livro “Detox emocional”

 

A terapeuta e apresentadora Fernanda Fernandes, de Guarulhos, acaba de lançar o livro “Detox emocional”, no qual aborda sentimentos como: mágoa, ódio, tristeza, insegurança, sentimento de vazio, não pertencimento, inveja, culpa e baixa autoestima, que são toxinas emocionais.

Segundo ela, essas toxinas impedem as pessoas de viverem plenamente o amor, de perdoar e de encontrar o seu propósito. “A desintoxicação emocional proposta nesse livro é para todos, mas principalmente para quem quer iniciar o processo de limpeza, para quem quer ser mais livre, expandir a sua consciência e curar dores internas, ressignificando os sentimentos e a sua própria vida”, explica.

Fernanda afirma que quem entra nesse processo tem efeitos colaterais surpreendentes, como a necessidade de sair da zona de conforto, de ter gratidão, de querer perdoar, de sorrir com mais facilidade, espiritualizar-se e buscar autoconhecimento.

O livro pode ser adquirido pela Amazon ou via site da editora. Quem compra pelo site da editora recebe o exemplar autografado.

Contatos com Fernanda Fernandes por e-mail: descubraoseucaminho@gmail.com