Hospital lança animação sobre pediatria segura

 

Como parte do esforço que vem sendo desenvolvido no combate ao coronavírus, o Hospital Nipo-Brasileiro lançou mais um filme institucional voltado para a educação das crianças, em relação aos cuidados em saúde, que tem como personagem principal, o simpático Dr. Nipo, já consagrado nos filmes anteriormente produzidos e divulgados.

Sob o título de Pediatria Segura no Nipo, o filme foi produzido como um desenho animado bastante didático e um roteiro  criativo e pedagógico, visando sensibilizar e conquistar a participação das crianças quanto à importância das recomendações médico-sanitárias como medidas de proteção contra a grave ameaça do coronavírus.

Ronaldo Cruz, coordenador de Marketing do Hospital Nipo-Brasileiro, acrescenta que  o filme foi uma iniciativa do setor de Pediatria, coordenado pela médica Vera Motinaga, com o objetivo de aproximar crianças e pais do universo do hospital e também apresentar um ambiente seguro em Pronto Atendimento e Unidade de Internação: “Certamente, todos nós devemos nos proteger cada vez mais do coronavírus e, nesse processo, a participação de pais e, principalmente, das crianças é muito importante”, enfatiza.

Tendo já alcançado mais de 10 mil visualizações em poucos dias e produzido em diversos formatos, o filme pode ser conferido nos diversos perfis do Hospital Nipo-Brasileiro nas redes sociais, citadas abaixo:

Facebook https://www.facebook.com/hospitalnipobrasileiro

Instagram https://www.instagram.com/hospitalnipobrasileiro

Youtube https://www.youtube.com/c/HospitalNipoBrasileiro_oficial

Linkedin https://www.linkedin.com/company/hospital.nipo-brasileiro