Primaveras terá programação de lives para o Dia dos Pais

 

O Primaveras, de Guarulhos, elaborou uma programação de lives para acolher no Dia dos Pais. A série de transmissões acontece no dia 09/08, domingo, e tem o tema “Pai, amor presente” como guia para as celebrações. É a segunda vez que o grupo funerário faz comemorações online: a primeira foi em maio, no Dia das Mães.
 
“A rápida adaptação ao digital permitiu que não apenas não cancelássemos nosso Dia das Mães, mas que atingíssemos ainda mais pessoas”, diz Jayme Adissi, fundador do Primaveras. “Esperamos ter mais famílias ainda conosco no Dia dos Pais”.
 
Na programação, estão duas missas, uma palestra com psicóloga e outras homenagens. Para assistir, basta acompanhar as redes sociais: @grupoprimaveras no Instagram, Facebook e Youtube.
 
Além disso, os internautas podem mandar fotos que representem o amor por seus pais para transmissão durante as lives. É só enviar um email para primaveras@primaveras.com.br com a fotografia em anexo, até 06/08.  


Programação de lives – Dia dos Pais no Primaveras
www.facebook.com/grupoprimaveras
www.youtube.com/grupoprimaveras
www.instagram.com/grupoprimaveras
Live Missa com Frei Messias – 9h
Live Cerimônia dos Balões – 10h
Live “Lidando com a ausência do pai”, com a psicóloga Ana Lúcia –  10h10
Live Missa com Padre Thiago – 11h
Live homenagem com balões – 12h
 
Sobre o Primaveras
Fundado em 1972, em Guarulhos (SP), o Primaveras é um dos principais grupos funerários do país, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2018, recebeu o prêmio Pursuit of Excellence, concedido pela NFDA (National Funeral Directors Association), dos Estados Unidos, em reconhecimento à qualidade dos serviços oferecidos e atendimento ao cliente. Em 2019, ganhou o prêmio Destaque Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos. É formado por dois cemitérios parque, crematório, columbário, funerária, velórios, Plano de Assistência Funeral e serviços de apoio completo, como Atendimento ao Enlutado, Floricultura e Lanchonete.