EMTU reduz tarifa da linha do Aeroporto de Guarulhos à Barra Funda

 

Reportagem do Diário do Transporte, assinada pelo jornalista colaborador Willian Moreira, informa que a EMTU, empresa reguladora do transporte intermunicipal no Estado de São Paulo, anunciou no sábado, 01/8, a redução de 26% na tarifa da Linha 472 do Airport Bus Service, que liga o Aeroporto Internacional de Guarulhos até o Terminal Rodoviário da Barra-Funda.

A passagem passa a custar R$ 29. Por enquanto, a validade é até o fim de agosto. As outras duas linhas que ligam o Aeroporto de Guarulhos a São Paulo, a 258 (Aeroporto de Congonhas) e a 316 (circuito de hotéis, passando pela praça da República), já vêm praticando descontos desde agosto de 2019, passando a cobrar R$ 39 por viagem; foram prorrogados em março de 2020. Os descontos foram solicitados pelo próprio Consórcio Internorte, como forma de atrair mais passageiros para as linhas de ônibus seletivos.

Os ônibus executivos têm poltronas estofadas e reclináveis, sistema Wi-Fi, tomadas, mesa para laptops, ar-condicionado e toalete. O intervalo entre os ônibus varia de 40 minutos a uma hora, dependendo da linha. Os serviços operam todos os dias da semana, inclusive aos domingos e feriados.

As passagens podem ser adquiridas em pontos de venda no Terminal Rodoviário do Tietê e Barra Funda, com opção também para o Aeroporto de Congonhas. O pagamento pode ser feito diretamente ao motoristas, mesmo com cartão de débito ou crédito. Para mais informações acesse: https://www.airportbusservice.com.br/br/linhas/vendas