Equipe da PM prende um procurado pela Justiça e dois traficantes nesta quinta

 

Nesta quinta-feira, 6/8, uma das equipes policiais da 1ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi muito bem-sucedida, por obter êxito em duas ações policiais: por volta das 8h da manhã, seus integrantes identificaram e prenderam um indivíduo procurado pela Justiça. Já às 11h30 efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes.

Pouco após as 8h, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na avenida José Brumatti, no bairro das Lavras, em Guarulhos, quando visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença policial esboçou atitude suspeita, tentando cobrir o rosto, numa nítida tentativa de não ser identificado. Os militares fizeram a abordagem e durante a verificação dos dados, foi constatado que ele estava na condição de procurado pela Justiça. O criminoso foi levado ao 7º Distrito Policial, de onde será encaminhado ao Sistema Prisional para cumprir a devida pena.

Os mesmos policiais retornaram ao patrulhamento e, por volta das 11h30, na avenida Aracati, no Jardim Lenize, visualizaram um casal em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial tentou fugir. Acompanhado com o apoio de outras viaturas da 1ª Companhia, o casal foi abordado e, durante a busca pessoal nas vestes do homem, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, todas prontas para a comercialização. Com a mulher que o acompanhava, foram encontradas diversas notas de baixo valor, perfazendo a quantia em espécie de R$ 120; indagados a respeito da situação em que se encontravam, ambos confessaram que estavam praticando tráfico de drogas na região. Os policiais militares conduziram o casal ao 7º Distrito Policial, onde contra eles foi lavrado boletim de tráfico de entorpecentes, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Com informações da Comunicação Social do 31º BPM/M