PM prende acusado de estupro no Bonsucesso

 

No sábado (08), por volta das 17h, policiais militares da 2ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de estupro que agia na região dos bairros Bonsucesso e Jardim Triunfo.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo no Bonsucesso quando foram acionados por uma mulher, vítima de estupro em data anterior, que alegou ter visto o autor do crime adentrar um ônibus de prefixo 812, que seguiu em direção ao trevo de Bonsucesso. Com as informações passadas pela vítima, os policiais seguiram em busca do coletivo e conseguiram interceptar o veículo. No interior do ônibus foi identificado o indivíduo, o qual foi questionado pelos policiais com relação às acusações feitas e conduzido ao 7º Distrito Policial, onde foi procedido o reconhecimento pessoal, sendo o acusado reconhecido por duas vítimas.

O criminoso teria se mudado para região do Jardim Triunfo há três meses, mesmo período em que se constatou a prática dos crimes de natureza sexual. Além da vítima que fez o contato inicial com a equipe policial, uma segunda mulher compareceu à delegacia e informou que foi perseguida diversas vezes pelo criminoso, que só não prosseguiu no abuso sexual, pois foi impedido por circunstâncias alheias.

Contra o criminoso foi elaborado boletim de ocorrência de estupro e tentativa de estupro; ele permaneceu preso e deverá responder por seus crimes à Justiça.

Com informações da Comunicação Social do 31º BPM/M