Professora lança livro e doa 10% da renda às Casas André Luiz

 

A professora Nádia Januário, especialista em desenvolvimento profissional e potencial humano, acaba de lançar, pelo Clube dos Autores, o livro “As tendências globais em gestão, treinamento e desenvolvimento”, no qual aborda a qualidade futura da vida dos seres humanos, dos negócios, das organizações, e de quanto a sociedade precisa compreender as grandes transformações que estão ocorrendo no mundo neste histórico momento.

Ela é escritora, leciona em cursos técnicos e universitários, com domínio nas áreas: Administração, Marketing, Comercial, Comunicação e Comportamento Humano. Ministra cursos de extensão universitária, é palestrante e instrutora organizacional.

Buscando coerência com o que defende no livro, resolveu fazer uma parceria com as Casas André Luiz. De agora até o 3 de janeiro, 10% de cada exemplar vendidos serão revertidos em benefício da instituição, que cuida de centenas de pacientes com deficiência intelectual e física, em Guarulhos.

O livro

GERAL – O livro retrata o novo tempo, que é de fortes mudanças. “O passado, uma calça velha que já não serve mais, um tempo de transição na história da humanidade”, comenta.


CONTRIBUIÇÃO DE CADA SER HUMANO – “Coloco o ser humano no centro do mundo, com novas atitudes, um novo olhar, mais exigente, com mais qualidade nas relações consigo e com o outro (empatia), com os negócios em transformação, um novo modelo organizacional, com um olhar para um novo tempo de mais esperança, em uma era mais tecnológica, mais consciente do nosso papel no mundo. O ser humano – Não só acompanhando as transformações, mas promovendo-as e exigindo-as”, explica.


SOCIEDADE – “Ela tem de ser mais observadora e pensante do quanto nossas ações e atitudes impactam o mundo. Não há outra opção: ou mudamos, ou mudamos. Mais exigente, mais consciente dos seus direitos, deveres e valores, mais participativa, com instituições mais abertas e voltadas para os anseios da comunidade pluralista”, diz.


AS EMPRESAS – “Compreendendo que cada vez é maior a necessidade de experimentar e de aprender a conviver com uma estrutura flexível. Cada vez mais se precisa de imaginação, criatividade e inovação, mais colaboração entre indivíduos e entre grupos. Com um mercado cada vez mais dinâmico e proposto a receber novas ideias e empresas inovadoras – falamos sobre startups, hackatons, pitch corporates e coworking”, enumera.

Para saber mais sobre o livro acesse o site da Editora – Clube dos Autores
https://clubedeautores.com.br/livros/autores/nadia-januario


Para conhecer melhor a autora, acesse www.nadiajanuario.com.br/