Associação Olhar Eficiente faz campanha de arrecadação para atender autistas

 

A Associação Olhar Eficiente há oito anos atende autistas em Guarulhos e no dia 15 de agosto comemorou um ano na atual sede, onde cuida de mais de 90 assistidos.

Sem contar com qualquer vínculo financeiro, está promovendo uma campanha para mantermos seu funcionamento, contando para isso com o auxílio dos amigos, contribuições de terceiros que conhecem seu trabalho e eventos sociais.

“Em razão da pandemia e prezando a segurança sanitária de todos, interrompemos nossas ações presenciais, porém nossas contas não pararam e por isso fazemos este pedido: você, leitor, entre em contato com a gente pelas nossas redes sociais e ajude nossa associação como puder”, diz informe da instituição.

Neste momento o principal problema é pagar o aluguel mensal de R$ 1.600, para manter o tratamento dos assistidos. Entretanto, toda ajuda será bem recebida.

Como forma de prestar contas à sociedade, a ONG firma o compromisso de que toda doação financeira obtida, assim como o pagamento das despesas, serão divulgados mensalmente, através de redes sociais (@Olhareficiente).

“O Olhar Eficiente é resultado da mudança que queremos no mundo. E você, qual mudança você quer ser? Seja um apoiador desta causa”, conclui a nota da Associação.