Cia. Barnabô se apresenta neste final de semana na série crianças #emcasacomsesc

 

A Cia. Barnabô apresentao espetáculo circense “Rústico” nopróximo sábado (5/9), pela série Crianças #EmCasaComSesc. Criado em coprodução com a Cia. Cíclicus, da Espanha, “Rústico” traz uma narrativa acrobática sobre a natureza, apresentada direto do quintal dos artistas. A sessão começa ao meio-dia, no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube.

A Cia. Barnabô é formada por Luciana Menin e Pablo Nordio, ela de Minas Gerais e ele da Argentina. Em “Rústico” os artistas trazem para a cena animais e personagens cativantes, como Peperina e Dom Molina, que pertencem a um território de amor e de campo, de luta e de esforço, de uma vida juntos. A história é contada por meio de acrobacias de solo e aéreas e representações lúdicas. Para realizar a apresentação na web, foram feitas pequenas alterações a fim de adaptar o espetáculo ao quintal da casa da dupla. A sessão terá a duração de 40 minutos e a classificação indicativa é livre.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, e já contou com as apresentações de Palhaça Rubra, Fortuna, Ana Luísa Lacombe, Tiquequê, Marina Esteves, Cia Suno, Cristiano Gouveia, Pequeno Teatro do Mundo, Júlia Medeiros, Badulaque, Cia LaMala,  Dalisa Campos Miranda, Banda Mirim, Pequeno Cidadão e Cia. Prana Teatro. A série oferece, todos os sábados, ao meio-dia, uma atividade diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o estado para evitar a disseminação da Covid-19.