Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza live com atleta Daniel Dias no Dia do Atleta Paralímpico

 
Nessa quarta, 23, às 15h, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência celebra o Dia do Atleta Paralímpico em live, com a participação especial do atleta paralímpico Daniel Dias. Com o objetivo de ressaltar a importância do esporte na vida das pessoas com deficiência, a live será transmitida nas redes sociais do GovernoSP, e contará com intéprete de Libras, sendo totalmente acessível.

Daniel estreou em Jogos Paralímpicos na edição de Pequim 2008 quando se tornou a grande revelação da natação mundial ao ganhar nove medalhas. O grande volume de conquistas se repetiu em Londres 2012, que até lhe rendeu seu segundo Prêmio Laureus, e no Rio 2016.

Celebrado no dia 22 de setembro, o Dia Nacional do Atleta Paralímpico busca visibilidade e apoio para os atletas com deficiência. O Centro de Treinamento Paralímpico e o Time São Paulo Paralímpico são ações da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência visando a inclusão desse público por meio do esporte.

SERVIÇO

Live Dia do Atleta Paralímpico

Data e Horário: 23 de setembro de 2020, às 15h

Transmissão online: http://www.facebook.com/governosp e http://www.youtube.com/user/governosp