Assessoria de Néfi Tales Filho afirma que ele é candidato a prefeito

 

Em referência à postagem do Click Guarulhos e à publicação feita na Revista Weekend, edição 415, de que a candidatura de Néfi Tales Filho pelo PSL (Partido Social Liberal) depende de dirimir disputa com o grupo político de Fran Corrêa, o advogado Waldemar Bonaccio, falando em nome de Tales Filho, discorda que a candidatura esteja subjudice. Afirma que foi feito o devido registro na Justiça Eleitoral, enviou comprovante e garante que o que está subjudice é a convenção que definiu Matheus Tolentino como presidente local do partido.

Quando efetuamos a postagem, afirmamos que eventuais atualizações ou correções deveriam ser enviadas pelos partidos pelo WhatsApp 11 98849-7425 e/ou pelo e-mail valdir@carletoeditorial.com.br, e que seriam em seguida postadas.

O Click Guarulhos pauta-se pela maior isenção possível e só publica o que é documentado. Recusamo-nos a postar como notícia o que apenas se comenta nos bastidores da política e nas redes sociais.

Publicamos sobre todos os candidatos a Prefeitura cujas assessorias enviaram informações, exatamente com o mesmo tratamento.

Ainda não recebemos informações oficiais do PDT sobre a substituição de Márcio Nakashima, que emitiu nota desistindo de concorrer, por Sandra Santos, nem quem será vice.

Também nada recebemos do PV sobre a candidatura de Jovino Cândido a prefeito, quem seria candidato a vice pelo partido, nem quantos serão os candidatos à Câmara.

Da Rede, que está apoiando o candidato do PT, Elói Pietá, não recebemos informação sobre quantos candidatos à Câmara está lançando.