Guarulhenses podem votar pela internet no Prêmio Destaque Empresarial

 

Após definir as empresas finalistas da 22ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos abriu a votação popular, pela internet, nesta segunda-feira (28/09), para que os vencedores sejam definidos.

Os interessados em participar da escolha dos laureados no maior evento empresarial da cidade, devem votar, virtualmente, até o dia 24 de outubro pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/3JZLPK8.

Além de escolher os vencedores entre as 12 empresas que disputam a premiação nas categorias Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Empresa de Médio Porte e Empresa de Grande Porte, o público também pode eleger o campeão na categoria Compre em Guarulhos, que abrange os 18 bares e restaurantes do município mais bem avaliados no site Trip Advisor.

Os concorrentes são: Água Doce Cachaçaria Guarulhos; Base Steakhouse; Bimi Sushi; Boteco Asinha; Burger Makers; Cantina Giovanni; Coco Bambu – Guarulhos; Hamburgueria Bar Vira-Latas; Jun Japanese Food; Mr.Texas Pizza Pan; Nonnetto Ristorante; Outback Steakhouse – Shopping Internacional; Pezinho no Nordeste; Pizzaria La Pietá; Pizzaria Rodriluccio; The Lord Black Irish Pub; The New Jack Burguer e Grill; e Vino Vinho.

Mudança no formato

O PDE sempre foi um evento aguardado por empreendedores de Guarulhos e região, pois, além do reconhecimento às boas práticas empresariais, a premiação promove networking entre os principais nomes das áreas comercial, empresarial e industrial do Alto Tietê e da Região Metropolitana de São Paulo.

Neste ano, no entanto, devido à pandemia de coronavírus, o evento será mais enxuto e ocorrerá no auditório da própria ACE-Guarulhos, no dia 29 de outubro, a partir 19h, apenas com a presença dos finalistas e alguns diretores da entidade. Haverá transmissão online aos interessados em acompanhar o evento.

“Mais do que o caráter festivo de todos os anos, o PDE em 2020 é uma forma de reconhecermos a bravura de quem conseguiu sobreviver a essa crise”, destacou o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

Além de premiar as melhores empresas nas categorias citadas, o PDE vai homenagear os empresários (as) destacados (as) nos quesitos: Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Associado em Destaque e Empreendedor Social.