Serviços da Justiça Eleitoral no Poupatempo foram retomados

 

Desde terça-feira, 13, os postos do Tribunal Regional Eleitoral de  São Paulo (TRE-SP), localizados em treze unidades do Poupatempo, foram reabertos. A decisão levou em conta a melhora no cenário da pandemia no Estado de São Paulo.

O eleitor que necessita de algum serviço (segunda via do título de eleitor, emissão de GRU para quitação de débitos, certidão de quitação eleitoral) deve primeiro agendar o atendimento pelo site do Poupatempo

A Justiça Eleitoral recomenda, no entanto, que o eleitor utilize, em seu celular, o e-Título. O aplicativo oferece uma série de informações e serviços. Pelo e-Título, que é gratuito e tem versões para os sistemas iOs e Android, o eleitor consulta e confirma, por exemplo, o seu local de votação, e ainda pode emitir algumas certidões eleitorais.

Também é recomendável, antes de agendar o atendimento no Poupatempo, que o interessado consulte os serviços on-line do site do TRE-SP

A retomada dos atendimentos será feita de acordo com o plano de retorno gradual elaborado pelo Poupatempo, que adota todos os protocolos sanitários definidos pelo Centro de Contingência Covid-19 do Estado de São Paulo.

Algumas unidades do Poupatempo com postos da Justiça Eleitoral que reabriram dia 13 de outubro:

Guarulhos – Internacional Shopping Guarulhos
Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Itapegica

Capital – Itaquera -Av. do Contorno, 60

Capital – Lapa -Rua do Curtume, s/nº

Capital – Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 176

Capital – Sé – Praça do Carmo, s/nº – Sé.

Fonte: TRE-SP