Poste danificado no Taboão oferece risco

 

Existe um poste que está quebrado, na avenida Natália Zarif, em decorrência de uma batida provocada por caminhão, que fez a curva fechada ao passar por ali. Segundo a internauta Rosa Dayse, o local é em frente à entrada de caminhões nos galpões do centro logístico Sanca, proximidades da rotatória da confluência com avenida Jamil João Zarif e do acesso ao atacadista Assai.
Ela pede a intercessão do Click Guarulhos, porque o problema perdura há um mês, entrou em contato com a EDP e não houve solução. Teme que o poste acabe caindo e ferindo pedestres que passam por ali.

Como é intenso o tráfego de veículos no local, tem ocorrido acidentes semelhantes, porque muitos motoristas não respeitam os demais, para ganhar tempo. Ela sugere que talvez seja necessário remodelar a rotatória, para comportar o volume de tráfego.


A demanda será encaminhada às Assessorias de Imprensa da EDP e da Prefeitura.

RESPOSTA DA PREFEITURA

“Todos os postes de fiação elétrica (como é o caso) são de responsabilidade da EDP. A rotatória em questão obedece os princípios do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Será reforçada fiscalização no local para punir os motoristas infratores.”

Para enviar sugestões de pauta, utilize o canal Vc Repórter, WhatsApp 98849-7425