Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta Taubaté, nesta 6ª feira, dia 6, e anuncia nova contratação

 

 O Vedacit Vôlei Guarulhos volta à quadra nesta sexta-feira, dia 6, às 19h, contra o SEM Taubaté FUNVIC, no Ginásio Abaeté, com um novo contratado para a disputa na Superliga Banco do Brasil 2020/2021.  O oposto Gabriel Bertolini (ex- UM Itapetininga e Maringá Vôlei) se juntará ao time comandado pelo técnico Guilherme Novaes. O jogo terá transmissão ao vivo pela SporTV. Este ano os torcedores ainda podem assistir os jogos pelo pay-per-view por pacotes válidos por todo o campeonato, disponibilizados pelo Canal Vôlei Brasil (https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-20-21/).

Novo contrato do VVG

     Paulista de São Bernardo do Campo, aos 23 anos, com 2,3 metros de altura, Gabriel Bertolini chega para dar reforço ao time guarulhense, depois de uma rápida passagem pelo UM Itapetininga e ter sido campeão paranaense vestindo a camisa do Maringá Vôlei.  O atleta acumula ainda dois vice-campeonatos da Superliga, pelo Sesc-RJ e Sesi-SP (2017/2019), além de ter sido bi-campeão brasileiro com a Seleção Paulista de Vôlei (2015-2016). “Fui muito bem recebido pelo time, já conheço muitos dos atletas e as expectativas são as melhores possíveis”, disse Gabriel ao chegar ao Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

     Bertolini  foi recebido para os testes e avaliação técnica, entre eles o exame de Covid-19, com resultado negativo. “Estamos felizes com essa nova contratação. O Gabriel já tinha chamado nossa atenção durante o Campeonato Paulista.  Agora já está à disposição do nosso técnico Guilherme e as expectativas são as melhores”, disse o jornalista e Gestor Esportivo do VVG, Anderson Marsili.

     A estreia do Vedacit Vôlei Guarulhos na Superliga Banco do Brasil,  foi no domingo dia 1, jogando contra o SADA Cruzeiro, no Ginásio da Ponte Grande. A equipe guarulhense foi vencida por 3 x 0: 19/25; 21/25 e 19/25. “Foi um jogo duro, mas sabíamos a grandeza do nosso adversário. Entramos com mais agressividade no saque o que funcionou bem em vários momentos” avaliou o técnico do VVG, Guilherme Novaes, no final da partida.

     Este ano 12 equipes estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil:  EMS Taubaté FUNVIC; SADA Cruzeiro; SESI-SP; Vôlei Renata; Minas Tênis Clube; APAN/ELEVA/BLU; Vôlei UM Itapetininga; Pacaembu Ribeirão; Montes Claros América Vôlei; Caramuru Vôlei; AZULIM/GABARIT/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos.