Consórcio de Mídia de Guarulhos promove debate no segundo turno

 

Veículos de comunicação de Guarulhos, embora concorrentes entre si, resolveram unir esforços e estruturas no Consórcio de Mídia de Guarulhos, formado pela TBL Comunicação, GuarulhosWeb, GRU Diário, Click Guarulhos e Lupacom, para a realização de debate entre os candidatos do provável segundo turno. Está agendado para o dia 25 de novembro, das 19h às 20h30.

O evento acontecerá nos estúdios da TBL Comunicação, no Jardim Bom Clima, em Guarulhos, com transmissão pelas páginas do Facebook das empresas envolvidas.

O debate terá mediação do jornalista Roberto Samuel, com perguntas sobre temas sorteados durante o debate, dos jornalistas Eurico Cruz e Wellington Alves, do GRU Diário, Paulo Manso, do GuarulhosWeb, e Valdir Carleto, do Click Guarulhos. Haverá ainda um bloco de perguntas entre os candidatos.

Na hipótese de um dos candidatos não comparecer, haverá uma entrevista sobre os temas que seriam abordados com o candidato que comparecer e será deixada uma cadeira vazia, que seria destinada ao outro pleiteante à Prefeitura.

As equipes dos candidatos à Prefeitura receberam comunicados nesta sexta-feira (13) sobre o agendamento do debate no segundo turno. Como nenhum dos veículos participantes é uma concessão pública, concluiu-se por não haver necessidade de autorização da Justiça Eleitoral.