Centro Automotivo de Guarulhos é pauta de programa da TV Globo

 

O programa “É de casa”, da TV Globo, teve reportagem neste sábado com o tema “geração de empregos em plena pandemia, no mercado de oficinas para automóveis”.

Um dos estabelecimentos focalizados foi o Centro Automotivo Rodacenter, cujo proprietário, Valdir Pinto, contou sobre a ousadia de assumir uma outra oficina durante a pandemia. A matriz, desde 1972, é na avenida Monteiro Lobato, 859, Macedo, e a filial, na mesma avenida, porém em Cumbica, em frente à Base Aérea.

No programa, Valdir contou que, aproveitando a oportunidade que surgiu, criou quatro novos empregos. Ele era funcionário da empresa, tornou-se dono e conseguiu fazer com que ela crescesse e ampliasse os serviços prestados. Valdir Pinto é atuante na ACE Guarulhos e, na condição de rotariano, desenvolve amplo e reconhecido trabalho social, como acontece com a Rotary Run, que beneficia entidades assistenciais.

Também foram mostradas no É de casa uma funilaria e pintura aberta onde era uma padaria e uma oficina comandada por uma mulher e dedicada a atender carros de mulheres.

Segue o link para quem quiser assistir:

https://globoplay.globo.com/v/9058999/?fbclid=IwAR0wD0eCC2J2qOSl13j7JeDwQETQjxCsMkvK_zXbNKnHb8fNa5As1b7nx8U