A Reportagem do Click Guarulhos percorreu o Parque Cecap captando imagens da ornamentação de Natal dos dez condomínios, que receberam nomes de estados brasileiros. Conversando com moradores, captamos também opiniões. Em um ano de tanta tristeza, enfeitar os condomínios é uma forma de espalhar esperança, de mostrar aos seres humanos que há um luz no futuro, que todos os percalços são formas de aprendizado.
Não é concurso, não se trata de escolher qual ficou mais bonito. Cada condomínio escolheu seu estilo, sempre com o objetivo de alegrar o ambiente, celebrar a vida, diante de tantas vidas perdidas, inclusive de pessoas queridas do próprio Parque Cecap. Espalhar luzes é como dizer que o novo ano que se aproxima há de trazer saúde e paz para todos.
Condomínio São Paulo Condomínio Paraná Condomínio Santa Catarina Condomínio Rio Grande do Sul Condomínio Rio Grande do Sul Condomínio Rio de Janeiro Condomínio Minas Gerais Condomínio Minas Gerais Condomínio Espírito Santo Condomínio Bahia Condomínio Alagoas Condomínio Sergipe Condomínio Sergipe
Agradecimentos: Hylde Azevedo (MG), Richard Meca (RS) e portaria do Condomínio Paraná