Cantor e compositor Berna! lança “Georgia’s song”

 

O jovem cantor e compositor Berna!, de Brasília, aos 21 anos, lança o single “15 Georgia’s song), disponível nas plataformas digitais de música. É uma canção que ele compôs em 2016 e finalizou durante a quarentena. A letra fala de um relacionamento que deixou saudades:

“Não quero receber um beijo de despedida
Ou ficar longe do seu lado
O relógio de 24 horas passa duas vezes por dia
A cada minuto que você está longe…”

Em entrevista ao jornal “Correio Braziliense”, Berna! conta que estava com saudades de Georgia e começou a dedilhar o piano, com o qual ainda não tinha muita familiaridade. Diz que foi a segunda música que criou e a primeira ao piano. “Depois completei a música com a guitarra e foi saindo a letra”, relata.

Curioso é que foi por acaso que ele descobriu que podia cantar além de tocar. No violão, na guitarra e no piano ele vinha se arriscando desde criança. Em 2016, quis que um colega de escola cantasse uma música que havia composto, mas o amigo não vinha achando o tom certo. Ao tentar mostrar como imaginava que a composição fosse cantada, perceberam que ficou bom. E, de fato, Berna! se sai muito bem interpretando “Georgia’s song”, como se pode conferir neste link

Berna! se define como influenciado pelos gêneros popr, rock e indie alternaivo, inspirado por Beatles, Arctic Monkeys, The Strokes, Billie Eilish, Bruno Mars, Los Hermanos, Cícero, Rubel e Mallu Magalhães. Compõe em inglês e português, embora diga estar propenso a apostar mais no inglês, porque quando está tocando é um tanto automático que a letra surja em sua mente no idioma estrangeiro.

foto: Marcos Lopes/Divulgação