Dezenas de artistas de Norte a Sul do Brasil cantam juntos “Tocando em frente”

 

Utilizando recursos da tecnologia, dezenas de músicos e cantores, de Norte a Sul do Brasil, uniram-se para cantar a música “Tocando em frente”, de Renato Teixeira e Almir Sater, em um vídeo coletivo, cada um de sua localidade. Alguns mais conhecidos, como o próprio Renato, Fagner, Sérgio Reis, Silvio Brito e Renato Borghetti, outros nem tanto, todos emprestando seu talento, sua sensibilidade, para dar uma roupagem com diversos estilos a esse clássico da música popular brasileira.

Um hino à capacidade de recomeçar, um alento nestes tempos de tanta dor e apreensão. Que a música conforte os corações doloridos, dê calma às mentes que estão inquietas e ânimo a quem está depressivo.

“Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maças… É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso chuva para florir… Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz”.

Acesse o link e deixe fluir sua imaginação e sensibilidade.

Se pelo link não conseguir acessar, copie e cole este:

https://www.facebook.com/messenger_media/?thread_id=100001579172105&attachment_id=2827873147451334&message_id=mid.%24cAAAAAE6StV99rBwEeV3eta51CQmK


Valdir Carleto