Dentista de São Paulo incentiva colegas a vir se vacinar em Guarulhos

 

Em postagem no Instagram, a dentista estomatologista Dulce Cabelho, de São Paulo, incentiva os colegas odontólogos a vir a Guarulhos para se vacinar contra a covid.

Após agradecer as informações que tem recebido de colegas e ex-alunos, inclusive de Guarulhos, a respeito da vacina, ela cita que a Prefeitura de Guarulhos está disponibilizando a imunização para os profissionais da Saúde e incentiva os amigos a virem para Guarulhos para vacinar-se.

Clique no link se quiser assistir:
https://www.instagram.com/dradulcecabelho/


Em entrevista à Band News nesta terça-feira, o secretário da Saúde, José Mário Clemente, disse que é inconstitucional exigir comprovante de endereço, porque a vacinação é universal, mas que a Secretaria está pedindo que só se vacine em Guarulhos quem tiver vínculo profissional com a cidade, o mesmo acontecendo com os idosos acima de 90 anos que estão sendo vacinados.

O caso dessa dentistas está sendo encaminhado à Assessoria de Imprensa da Prefeitura, para que a Secretaria da Saúde intensifique a verificação de endereço dos interessados, pois, a continuar essa prática, a população da cidade será prejudicada.