Escola do Tupinambá precisa de conservação

 

Moradores do bairro Cidade Tupinambá queixam-se do estado de abandono em que se encontra a Escola da Prefeitura de Guarulhos “Carolina Maria de Jesus”, situada na rua Caudilho.

O mato está alto em todo o terreno, não oferecendo condições para a possibilidade de volta às aulas presenciais, prevista para o início de março.

Se não bastasse, valendo-se da falta de conservação da escola, há pessoas se aproveitando da situação para acumular restos de móveis e outros resíduos ao lado do muro do estabelecimento de ensino.

A demanda será enviada para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura para encaminhamento aos setores que possam tomar providências.

RESPOSTA

A Assessoria de Imprensa repassou a questão à Diretoria de Comunicação da Proguaru, que respondeu:

A Gerência de Comunicação da Proguaru informa que a empresa programou para o dia 23 de fevereiro o serviço de roçagem na Escola Carolina Maria de Jesus. Já a remoção dos resíduos na calçada ao redor da escola, o setor responsável já inseriu na programação a retirada, que deverá ocorrer nos próximos dias. Vale ressaltar a importância da participação da população denunciando o descarte irregular por meio do Disque-Denúncia: 0800-772-2006.