Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata no domingo, 21, e briga pelo G8

 

No próximo domingo, dia 21, às 21h30, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata, em Campinas, de olho na classificação entre os oito times que disputarão os playoffs da Superliga Banco do Brasil. Após a derrota contra o UM/Itapetininga na última quarta-feira, 17, por 3 a 1 (23/25, 30/28, 25/27 e 19/25) o time comandado por Guilherme Novaes terá um dos maiores desafios da temporada. A equipe guarulhense acumula 18 pontos e o nono lugar na classificação, precisando avançar para o G8 e garantir uma vaga nos playoffs.

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, avaliou a situação desta oitava rodada e aposta na recuperação do time. “Na verdade está tudo aberto. Nós temos três times brigando por duas vagas. As últimas quatro rodadas vão definir quem vai conquistar a vaga para disputar os playoffs”, disse Marsili. Os guarulhenses ainda terão pela frente mais três confrontos diretos contra o Uberlândia, Caramuru e Sesi-SP. “Sabemos que este jogo em Campinas será dificílimo, é um grande adversário. Vamos buscar pelo menos a pontuação, mas acima de tudo, pensando em um resultado favorável, para ficar entre os oito melhores na reta final”, concluiu.

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será dia 24, quarta-feira, às 21h30, contra o Uberlândia Tênis Clube, no Ginásio UTC (MG), com transmissão ao vivo pela SporTV.