Atriz de Guarulhos participa de produção de peça em S. José do Rio Preto

 

O projeto “Bem-vinde a …” está sendo realizado com recursos da Lei Aldir Blanc São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal. Idealizado por Juliana Carolina, artista rio-pretense, diretora, produtora e atriz do projeto. O processo colaborativo conta também com a participação de outros artistas e técnicos, como Adriel Parreira, Amanda Pilla, Daiane Sousa, Fernando Macaco, Sueli Hernandez e Vinicius Pinheiro.

Feita de modo totalmente online, possui integrantes de São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia e São Carlos. A peça aborda questões sociais relacionadas a nossa estrutura e memória. Propondo ao público, de uma forma lúdica, a construção de uma nova sociedade através da escolha das memórias que constituirão nossa cidade. Em paralelo a isso, traz em seu universo a tecnologia e como ela também influencia no nosso comportamento.

O evento ocorrerá de forma online e gratuita durante 7 dias via WhatsApp, por onde os participantes receberão conteúdos exclusivos referentes à apresentação a partir do dia 01/03, e será finalizado no dia 07/03, às 19h, em apresentação online e ao vivo via plataforma ZOOM seguida de bate-papo com o público. 

A interação será feita por meio de diferentes redes sociais e a participação é livre. Quanto mais interação com os conteúdos enviados, cumprindo os desafios, mais pontos o participante ganha. Quem acumular a maior pontuação ganhará um direito exclusivo que será revelado no primeiro dia da experiência via grupo do WhatsApp.

Para participar é necessário responder a um formulário online que ficará aberto até às 23h59 do dia 27/02/21 ou até acabarem as vagas. As vagas são limitadas.

Em seguida, as pessoas inscritas serão adicionadas ao grupo de WhatsApp para receberem os conteúdos e participarem da experiência, assim como para terem acesso à apresentação online ao vivo.

Sinopse:

Através de uma convocação, pessoas são atraídas a habitar um novo território: a plataforma “Zoom”, com a importante missão de selecionar, por meio de uma reunião, qual o acervo de memórias constituirá (ou não) a nova sociedade que em breve todos habitarão. Mas para fazer parte dessa construção, algumas regras precisam ser seguidas, a primeira é responder a este formulário.

https://forms.gle/75wEkrMPZqSKwQX86

Acesso ao formulário via QR Code 

Ficha Técnica

Idealização e Roteiros: Juliana Carolina

Criação Colaborativa: Adriel Parreira, Amanda Pilla, Daiane Sousa, Fernando Macaco, Juliana Carolina, Vinicius Pinheiro.

Direção, Produção e Atuação: Juliana Carolina

Cenografia, Figurino e Maquiagem: Amanda Pilla

Iluminação: Adriel Parreira

Sonoplastia e Operação de Som: Vinicius Pinheiro

Técnico Audiovisual e Edição de Vídeo: Fernando Macaco

Artes Gráficas: Fernando Macaco

Assistência de Produção: Daiane Sousa 

Operação de Imagem e Streaming: Adriel Parreira, Amanda Pilla, Daiane Sousa e Fernando Macaco.

Contrarregragem: Sueli Hernandez

Assessoria de Imprensa: Daiane Sousa e Juliana Carolina

Realização: Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto – Secretaria Municipal de Cultura – Ministério do Turismo, Governo Federal.

Este projeto foi realizado com recursos da Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.

Serviço                                                                                                                                            

“Bem-vinde a …”

Já pensou fazer parte de uma nova sociedade? A ideal, perfeita, sem defeitos. Então essa é a sua chance. Se inscreva e faça parte dessa construção.

Quando: De 01/03 a 07/03/21.

Apresentação online ao vivo seguida de bate-papo: 07/03/21, domingo, às 19h.

Local: Online – Via WhatsApp e Plataforma ZOOM 

Valor: Gratuito. Vagas limitadas. (35 vagas)           

Como participar: Inscrição via formulário online até às 23h59 do dia 27/02/21 ou até as vagas se esgotarem.

Duração: 70 minutos (apresentação online ao vivo + bate-papo).

Bônus:

No dia 14/03/21, às 18h, teremos a exibição da apresentação de 07/03/21 transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da peça “Bem vinde a”, seguida de bate-papo ao vivo com a equipe pela plataforma ZOOM.