A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) finalizou nesta terça-feira, 9, a manutenção na Estrada da Água Chata com a rua Cotas Altas da Noruega, no Parque Maria Helena. Avarias no pavimento, sarjeta e sarjetão estavam causando transtornos para motoristas e pedestres.
Os problemas na via eram decorrentes de uma mina d’água. Por conta disso, a equipe do setor de Infraestrutura Viária executou ações de drenagem profunda no local, além do refazimento das sarjetas e sarjetão. Por fim, o trabalho foi concluído com a recomposição do pavimento.
Para as manutenções do serviço de tapa-buracos, as equipes utilizaram 43,5 toneladas de CAUQ – concreto usinado quente. O serviço foi executado nas seguintes vias: Estrada do Sacramento (Conjunto Marcos Freire), avenida Francisco Xavier Corrêa (Inocoop), Estrada Velha Guarulhos-São Miguel (Jardim Arapongas), avenida Dona Ana Rodrigues de Carvalho (Jardim Monte Alto) e rua Formosa do Rio Preto com a avenida Otávio Braga de Mesquita (Jardim Bela Vista).
Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.