PUBLICIDADE
InícioCIDADESecretaria da Saúde responde que 600 pessoas fizeram o agendamento para vacina

Secretaria da Saúde responde que 600 pessoas fizeram o agendamento para vacina

Publicado em
PUBLICIDADE

Diante das muitas queixas de dificuldades para fazer o agendamento pelo telefone 4968-8870 das pessoas com 77 anos ou mais que querem tomar a primeira dose da vacina contra a covid, encaminhamos à Assessoria de imprensa da Prefeitura na quarta-feira as seguintes perguntas:

1) quantas doses da vacina contra a covid-19 a Secretaria da Saúde disponibilizou para imunizar quem tem 77 anos ou mais?
2) quantas conseguiram fazer o agendamento? (considerando a queixa geral que não conseguem ligar para o 4968-8870)
3) até que data está sendo agendada a aplicação de vacinas para essa faixa etária?
4) há previsão de quando terá início agendamento para quem tem 76 anos ou menos?
5) o sistema de agendamento continuará sendo feito por telefone, apesar das reclamações? Ou poderá ser adotado o cadastramento por meio de alguma rede social?

RESPOSTA DA PREFEITURA

 

“Em atenção ao questionamento, a Secretaria de Saúde informa que que está ciente dos problemas ocasionados devido à grande procura da população pelo agendamento e outras informações sobre a Covid-19 que congestionam as linhas disponíveis. Por isso, deve viabilizar novas formas de agendamento nos próximos dias. Esclarece ainda que mais de 600 pessoas fizeram o agendamento até a manhã desta quinta-feira (11) para tomar a vacina entre sexta e segunda-feira próxima. Com relação à imunização dos idosos contemplados na próxima fase, o município está definindo as estratégias e divulgará assim que tiver tudo acertado.”


SEM RESPOSTA



Não foi respondido sobre quantas doses foram disponibilizadas para as pessoas de 77 anos ou mais, nem até qual data será agendada a aplicação para essa faixa etária.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE