Agências da Caixa em São Paulo terão atendimento exclusivo a beneficiários dos programas sociais durante feriados antecipados

 

A Caixa vai abrir 133 agências de São Paulo e Santo André durante os feriados antecipados e previstos para os dias 26, 29, 30, 31 de março e 1 de abril. O objetivo é garantir o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais.

Para isso, foram selecionadas as agências com maior volume de atendimento, que funcionarão das 8h às 12h. O banco reforça que não é preciso madrugar em filas e todos que comparecerem até o horário de fechamento das agências serão atendidos.

Para o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais, a Caixa reforçará os protocolos sanitários.

Além de garantir o atendimento desses beneficiários, a ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados, que coincidirá com o período de pagamento dos aposentados e clientes que recebem salário na Caixa.

Os detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa por videoconferência, nesta quinta-feira (25/03), às 15h. Acompanhe pelo link: https://youtu.be/WH6dAsXB80k.

Datas de aberturas das agências:

  • 26/03 – sexta-feira
  • 29/03 a 01/04 – segunda a quinta-feira
  • No dia 02/04, Sexta-Feira Santa, as agências estarão fechadas.

O calendário do Bolsa Família seguirá a sistemática habitual que libera o pagamento de acordo com o número final do NIS. Os beneficiários que já possuem a Conta Social Digital podem movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa Tem.

Datas de pagamento do Bolsa Família:

  • 26/03 – sexta-feira (NIS final 7)
  • 29/03 – segunda-feira (NIS final 8)
  • 30/03 – terça-feira (NIS final 9)
  • 31/03 – quarta-feira (NIS final 0)

O banco reforça que estão disponíveis ao público diversas possibilidades de atendimento por canais digitais, como Internet Banking e aplicativos de FGTS, Cartões Caixa, Habitação Caixa, Bolsa Família Caixa, Loterias Caixa e Caixa Trabalhador.

Outra opção é o contato por telefone para atendimento comercial, benefícios sociais, empresarial, suporte tecnológico e outros. Todas as possibilidades de atendimento da CAIXA estão disponíveis em www.caixa.gov.br/atendimento.