Passageiros de 60 a 64 anos podem solicitar e receber o seu BOM gratuitamente em casa

 

Com o estado de São Paulo na fase emergencial, a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa para evitar a propagação da Covid-19. No entanto, situações, como a vacinação contra o coronavírus nos grupos prioritários têm gerado a necessidade do uso do transporte público por parte da população idosa. Por conta disso, está sendo oferecido o serviço de solicitação e entrega em domicílio do Cartão BOM Comum sem nenhum custo para os passageiros de 60 a 64 anos.

A ação vai até o dia 30 de abril e quem tiver interesse basta preencher o cadastro por meio do link http://bit.ly/BOMComum, informando os dados e o endereço para recebimento. O pedido será analisado em até três dias úteis. Após aprovado, o cartão é enviado em até seis dias úteis para a residência informada. O passageiro também conta com a comodidade de poder acompanhar a entrega através do link: http://web.pakman.com.br/acompanhamento

O cartão BOM oferece aos passageiros diversos benefícios, como desconto nas Drogarias São Paulo, Renner e Youcom, além da possibilidade de ser usado nos ônibus intermunicipais da EMTU, Metrô e CPTM e ter desconto de R$ 1,50 por viagem, na integração entre trilhos e ônibus intermunicipais. As recargas do Cartão Bom podem ser feitas em vários locais, como estabelecimentos comerciais, máquinas de autoatendimento e pelo aplicativo VouD.

Sobre o Cartão BOM

O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame Aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica.