Gráfica on-line tem vagas de empregos para trabalho remoto

 

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de PCM, Assistente de Mídia, Desenvolvedor Front-end Junior, Front-end Sênior, Devops PL e Product Owner Pleno. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras vagas.

Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar http://vagasprinti.gupy.io/.

Contratações durante a pandemia

Desde o início da pandemia, a Printi abriu diversas vagas em áreas como Gente & Gestão, Manutenção, Relacionamento, Produção, Supply Chain, Marketing, Logística, Comercial e em diversas áreas de Tecnologia. Em um ano, a empresa já contratou 145 novos colaboradores.

“Após um ano, ainda estamos vivendo em meio a uma crise econômica e uma pandemia sem precedentes. Ver que nosso time segue crescendo, dando oportunidade para quem precisa, é motivo de muito orgulho e felicidade para nós”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Sobre a Printi   

A Printi é uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países. Para saber mais: www.printi.com.br.