quinta-feira, 29 julho 2021
InícioCIDADEBoali Alimentação Saudável inaugura loja em Guarulhos

Boali Alimentação Saudável inaugura loja em Guarulhos

Mesmo em meio à pandemia, o setor de alimentação saudável tem se consolidado como uma das melhores opções de investimento. Alinhada a isso, a Boali acaba de anunciar mais uma operação, desta vez em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, estado com o maior número de lojas da rede. A nova unidade nasce em parceria com Adriano Alves de Araújo, 34 anos, que desde o seu primeiro contato com a marca se conectou com o seu propósito ao acreditar que é possível fazer o bem e mudar hábitos através da boa alimentação.

A inauguração da primeira loja na região aconteceu no dia 22 de março, na avenida Paulo Faccini, cruzamento com a avenida Tiradentes, um dos principais e mais atraentes pontos da cidade. Esta é a 41 ª loja da rede.

Segundo o franqueado, a Boali tem um forte apego à excelência na qualidade dos seus produtos, valores e legado, de modo que não poderia existir local mais adequado para a implantação. “Estamos bem próximos do Bosque Maia, sendo certo que seu entorno agrega muitos guarulhenses que se dedicam às atividades físicas, esportes e lazer, o que também se conecta diretamente com a Boali”, explica Adriano, que exalta a gestão de Rodrigo Barros, CEO da rede, ao citar sua competência e expertise em tecnologia e inovação. “Estas foram algumas características que me deram tranquilidade no momento da adesão ao corpo de franqueados.”

O crescimento da rede acompanha o bom momento do setor de alimentação saudável, que segue na contramão da instabilidade econômica brasileira, colecionando bons números e sendo apontado como tendência. Para o CEO da Boali, a inauguração da unidade em Guarulhos faz parte da estratégia de crescimento. “Nossa expectativa é aumentar a presença da marca nas principais cidades do brasileiras e seguir ampliando nosso mercado”, explica o empresário, que tem forte ligação familiar e profissional com a cidade.

Expectativas

De acordo com Adriano, a expectativa inicial, considerando o momento atual, é alcançar 1.500 pedidos no mês, distribuídos entre atendimento presencial (40%) e delivery (60%). O franqueado diz que o cenário de incertezas pode ser um gatilho para estimular os negócios. “Este cenário de crise demanda que todos façam a sua parte e eu acredito que a minha parte, neste momento, é movimentar a economia, gerar empregos, impostos e trazer mais uma opção de alimentação saudável e com comida de verdade aos guarulhenses”, completa. Segundo ele, em breve novos pontos de igual relevância terão a oportunidade de acolher a marca.

Com o propósito de universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida, a Boali promove experiências saudáveis através de refeições preparadas com ingredientes selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente. O cardápio conta com saladas, wraps, bowls, crepes, massas, bebidas e sobremesas funcionais. Recentemente, foi a primeira empresa do segmento a incluir a proteína vegetal à base de ervilha entre suas refeições.

SOBRE A BOALI                                                           

A Boali é a primeira e maior rede de alimentação saudável brasileira que se destaca no setor de gastronomia por incentivar a universalização do acesso e a transformação dos hábitos alimentares. Com um cardápio repleto de receitas exclusivas, a Boali combina inovação no modelo de negócio à tecnologia para entregar uma comida rápida, saudável, saborosa e com preço acessível oferecendo a melhor experiência aos clientes.

Com mais de 100 mil clientes atendidos ao mês e 70% de recorrência nos pontos de venda, a Boali trabalha com modelos de franquia com investimento inicial de R$ 120 mil e plano de investimento com retorno entre dois e três anos. A expectativa é que 80 unidades estejam em funcionamento no Brasil até o final de 2021.

Para mais informações acesse: www.boali.com.br

Para saber mais, são estas as redes sociais: Facebook l Instagram l LinkedIn l Youtube

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,891FãsCurtir
1,510SeguidoresSeguir
1,403SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Centros de Convivência do Idoso: 941 idosos atendidos no primeiro semestre

Os dois Centros de Convivência do Idoso (CCI) de Guarulhos realizaram no primeiro semestre deste ano o acompanhamento de 941 usuários dos equipamentos por...

País regrediu 20 anos na educação com pandemia, diz secretário

O Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente defendeu a volta das crianças ao ensino presencial, sobretudo nas escolas públicas. Segundo Maurício...

Dia do Motociclista será celebrado com atividades em Guarulhos

Para celebrar o Dia do Motociclista, que acontece nesta terça-feira (27), a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos irá realizar três atividades...

Prazo para contestar auxílio emergencial negado termina no dia 24

Termina no próximo sábado (24), às 23h59, o prazo para a contestar os pedidos de Auxílio Emergencial 2021. A data limite se aplica aos...

MP com novo programa social sai no início de agosto, diz ministro

Uma medida provisória com a reestruturação dos programas sociais do governo, que devem ser unificados num único programa, será publicada no início de agosto,...