Caixa Cartões fecha acordo comercial para atuar com maquininhas

 

Os empresários agora terão mais uma opção de “maquininhas”, já que a Caixa divulgou, nesta segunda-feira (26/4), que concluiu acordo comercial com a Fiserv, empresa norte-americana de pagamentos e tecnologia financeira, para atuar como parceira estratégica no mercado de transações.

O banco ainda afirmou que o acordo prevê que a Fiserv passará a ofertar com exclusividade soluções de adquirência aos clientes da Caixa pelos próximos 20 anos. “O objetivo da parceria é alcançar participação relevante no setor, unindo o banco que possui a maior capilaridade do país a uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, com foco em tecnologia, inovação e ampliação do portfólio de produtos e serviços para as empresas”, diz a nota.

A Caixa também informa que o processo de seleção para o acordo comercial foi iniciado em janeiro deste ano pela Caixa Cartões. “Com atuação há 19 anos no mercado brasileiro de soluções digitais, a Fiserv presta suporte a instituições financeiras em mais de 100 países”, ressalta a nota.