quinta-feira, 24 de junho de 2021
InícioLUTOAdeus a Paulo Gustavo: 'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre...

Adeus a Paulo Gustavo: ‘Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre te amarei’

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua rede social uma homenagem ao ator e humorista. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015. Em 2019, se tornaram pais de Romeo e Gael, ambos de um ano, por um processo de barriga de aluguel.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz um trecho da mensagem.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — morreu de Covid no Rio, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Em outro trecho, Thales diz que vai amar o marido para sempre.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Confira a íntegra da mensagem:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…

Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”.

Paulo Gustavo teve uma carreira de sucesso no teatro, na televisão e no cinema, principalmente com a franquia de sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”. Seu estilo de humor acessível, baseado em cenas familiares e cotidianas, conquistou o Brasil. Na televisão brilhou no humorístico Vai Que Cola e 220 Volts.

“Minha Mãe é uma Peça 3” chegou a mais de 11,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. A cifra fez com que  o filme se tornasse a comédia com maior público da história do cinema nacional.

A saga de Dona Hermínia se tornou a franquia de maior público da história do cinema nacional, com mais de 26 milhões de ingressos vendidos.

100 mil pessoas em um ano no teatro

Entre 2006 e 2007, o espetáculo teatral “Minha mãe é uma peça” levou mais de 100 mil pessoas ao teatro em sua temporada no Rio de Janeiro.

Somando todas as versões do espetáculo “Minha mãe é uma peça”, lançado em 2006, Paulo Gustavo já levou mais de 2 milhões de fãs aos teatros.

2 milhões em um fim de semana em cartaz

Quando chegou aos cinemas, no fim de 2019, “Minha Mãe é Uma Peça 3” levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas apenas no primeiro fim de semana.

Repercussão: famosos e artistas lamentam

Artistas e amigos lamentaram a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. A morte de Paulo Gustavo repercutiu nas Redes Sociais. Mônica Martelli, Fábio Porchat e Beyoncé lamentaram nas redes sociais.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,891FãsCurtir
1,510SeguidoresSeguir
1,372SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Assembleia aprova empréstimos R$ 5 bilhões e Loteria Estadual

Com 53 votos favoráveis e 20 contrários, os parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo autorizaram, nesta quarta-feira (23/6), a obtenção de...

Número de pessoas forçadas a se deslocar chegou a 82,4 milhões em 2020

Apesar da pandemia de covid-19, o número de pessoas forçadas a se deslocar no mundo continua aumentando. No final de 2020, 82,4 milhões de...

Quem está em atraso com a CDHU pode pagar em parcelas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, enviou à casa de 32.763 mutuários com...

Nos 900 dias do governo, Casa Civil fala em ações contra Covid, mas omite...

A Casa Civil da Presidência da República divulgou neste sábado (19) uma nota sobre os 900 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro. O texto...

Prefeitura abre inscrições para curso sobre desenvolvimento na internet

A Subsecretaria de Juventude (SJ) de Guarulhos, em parceria com a UNG – Univeritas Guarulhos, abriu vagas para cinco cursos gratuitos do projeto Bootcamp...