InícioCIDADESegunda dose da AstraZeneca pode ser tomada em 66 UBSs

Segunda dose da AstraZeneca pode ser tomada em 66 UBSs

PUBLICIDADEspot_img


As pessoas que foram vacinadas em março com o imunizante da AstraZeneca e ficou definido para tomar a segunda dose da vacina nesta terça e quarta-feira, dias 1o. e 2 de junho, devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais perto de sua residência, das 8h às 16h, para completar seu esquema vacinal. Dessa forma, não há necessidade de comparecer à UBS anotada no cartão de vacinação no momento em que recebeu pela primeira vez o imunizante.
 
A flexibilização do local tem por objetivo facilitar o acesso das pessoas à segunda dose da vacina e, ao mesmo tempo, evitar aglomerações. Com exceção das UBS Paulista, Dona Luíza e Alvorada, que estão servindo de retaguarda para os serviços de urgência no atendimento aos pacientes com sintomas de Covid-19, todas as demais disponibilizam o imunobiológico.

Para tomar a segunda dose da AstraZeneca é necessário apresentar o cartão de vacinação que recebeu no momento da primeira aplicação, bem como documento com foto e CPF.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações