segunda-feira, 26 julho 2021
InícioCANAISESPORTEConmebol adia jogo entre Fluminense e Cerro Porteño pela Libertadores

Conmebol adia jogo entre Fluminense e Cerro Porteño pela Libertadores

A Conmebol adiou o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores entre Cerro Porteño e Fluminense, após a morte do filho do treinador da equipe paraguaia, Francisco Arce, em um acidente de trânsito.

O jogo estava marcado para a terça-feira, 20 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas agora será disputado em 3 de agosto, às 19h15, no mesmo local, afirmou um comunicado da entidade.

O filho de Francisco Arce, Alexandro, 20 anos, morreu na madrugada de domingo após o carro que dirigia bater em uma árvore na avenida que leva ao principal aeroporto do país nos arredores de Assunção.

A nota disse que o adiamento da partida era devido ao “angustiante acontecimento e à sensibilidade do momento”. Arce foi uma das estrelas da seleção paraguaia na década de 1990 e se destacou como lateral direito de Palmeiras e Grêmio, além de ser treinador da seleção nacional duas vezes.

O Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0, disputado em Assunção, em 13 de julho, com uma polêmica atuação do assistente e do encarregado pelo VAR, que foram suspensos por terem anulado um gol do time local por um impedimento que não existiu.

As oitavas de final da Libertadores começaram semana passada, depois de uma pausa do torneio pela disputa da Copa América no Brasil.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,891FãsCurtir
1,510SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Com mais atletas LGBTQ do que nunca, Jogos levantam debate no Japão

Mais de 160 atletas abertamente lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queers participarão da Olimpíada de Tóquio 2020, o que torna os Jogos deste ano...

Prefeitura distribui kits de higiene e chinelos a crianças internadas no HMCA

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta segunda-feira (19) 32 kits de higiene pessoal com chinelos e máscaras descartáveis a jovens internados no Hospital Municipal da...

Centros de Convivência do Idoso: 941 idosos atendidos no primeiro semestre

Os dois Centros de Convivência do Idoso (CCI) de Guarulhos realizaram no primeiro semestre deste ano o acompanhamento de 941 usuários dos equipamentos por...

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril recebem hoje (21) a quarta parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício tem parcelas de R$ 150...

Dia dos Avós: exercício físico na terceira idade promove bem estar

Belisário é avô da Luiza, de 8 anos, e do Noah de 1 ano; Alvelina é avó do Eric, de 6 anos; e Anita...