PUBLICIDADE
InícioCIDADEVacinação contra a Covid-19 avança em Guarulhos para o público de 27...

Vacinação contra a Covid-19 avança em Guarulhos para o público de 27 anos ou mais a partir da segunda, 26/7

Publicado em
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guarulhos se antecipa mais uma vez ao calendário estadual e abre a partir de segunda-feira, 26/7, a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com idade igual ou superior a 27 anos. Amanhã, sexta-feira, 23/7, a partir das 15h, o sistema está disponível para cadastramento e agendamento das vacinas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Guti (PSD) em live nesta tarde de quinta-feira, 22/7, nas suas redes sociais.

Para agilizar a vacinação, a Secretaria da Saúde recomenda que levem impresso o formulário de cadastro do Vacivida, o qual é preenchido em uma das etapas do cadastramento online no VacinaGru.

Demanda espontânea para pessoas de 35 anos ou mais

 

Também na próxima segunda, 26/7, pessoas com 35 anos ou mais estão isentas do cadastro para vacinação para Covid-19 e podem procurar qualquer uma das 68 UBSs para serem imunizadas.

Com exceção da UBS Alvorada, que permanece como retaguarda da rede de urgência para o atendimento de pacientes com sintomas de Covid-19, todas as demais disponibilizam as doses.

Para a imunização de todos os públicos, a Secretaria da Saúde recomenda que o munícipe apresente comprovante de residência na cidade, documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS.

*Matéria atualizada às 17h42 para inclusão de informações sobre o número de UBS.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE