PUBLICIDADE
InícioCIDADEGuarulhos começa a vacinar pessoas com mais de 22 anos nesta quinta

Guarulhos começa a vacinar pessoas com mais de 22 anos nesta quinta

Publicado em
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o prefeito de Guarulhos, Guti, acaba de anunciar a antecipação da vacinação de pessoas com 22 anos ou mais a partir de amanhã, 5 de agosto, com agendamento liberado já nesta quarta-feira (4).  Clique aqui para se cadastrar.

Guti também anunciou que na segunda-feira (9) começa a vacinação para pessoas a partir de 18 anos. O cadastro para este público estará liberado a partir de sexta-feira (6).

Demanda espontânea para pessoas de 30 anos ou mais

 

Pessoas com 30 anos ou mais estão isentas do cadastro para vacinação para Covid-19 e podem procurar qualquer uma das UBSs para serem imunizadas.

Documentos necessários

A secretaria da Saúde recomenda que o munícipe apresente comprovante de residência na cidade, documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS.

A vacinação do próximo público ocorrerá nas UBSs da cidade. A Prefeitura pede que sejam levados comprovante de residência, além de documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS

Alerta para a segunda dose

O prefeito ressaltou sobre a necessidade das pessoas, que precisam tomar a segunda dose, irem às UBS para concluir o processo de imunização. Guti disse que quase 20 mil pessoas deixaram de tomar a segunda dose na data prevista.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE