PUBLICIDADE
InícioCIDADANIADoutores do Riso Curativo abre curso para formar palhaços que queiram atuar...

Doutores do Riso Curativo abre curso para formar palhaços que queiram atuar em hospitais

Publicado em
PUBLICIDADE

Os Doutores do Riso Curativo estão oferecendo um curso O palhaço dentro de mim” de formação livre na linguagem do palhaço. As aulas devem acontecer em oito encontros às segundas-feiras, das 19h30 às 22h, a partir do dia 6 de setembro até 25 de outubro.

O curso é oferecido para pessoas acima de 16 anos e neste ano será ministrado de forma prática e presencial (respeitando todo o protocolo de segurança e higiene) com uma apresentação (que será compartilhada por meio de live).

 

A instituição promete encontros com foco em atividades que incentivem a criatividade, o fim da timidez, o improviso, criação de cenas, além de repertório cômico, improviso, percepção corporal e espacial; e raciocínio e memória. A companhia atua em conjunto com o Centro de formação dos Doutores do Riso Curativo com experimentação, pesquisa, trabalho e formação de clowns, com o foco em visitação a leitos hospitalares pelos Doutores Palhaços.

As visitas têm a missão de humanizar o processo de hospitalização de pacientes, acompanhantes e equipe médica. O grupo também atua em produções artísticas e teatrais.

Sobre a formação

A coordenação é feita por Estefânia Zonaro, uma empreendedora sociocultural, que há 21 anos vivencia um processo rico de formação junto à públicos diversos, e com profissionais das mais diversas áreas de atuação. “Temos como missão, estar presente em todos os lugares onde o riso for bem-vindo”, diz Estefânia Zonaro. Para mais informações acesse o site risocurativo.com.br.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE