PUBLICIDADE
InícioCIDADANIAJovens da Fundação Casa em Guarulhos serão vacinados nesta quinta-feira

Jovens da Fundação Casa em Guarulhos serão vacinados nesta quinta-feira

Publicado em
PUBLICIDADE

Um grupo de 37 adolescentes em internação nos centros socioeducativos da Fundação Casa de Guarulhos – CASAs Guarulhos, Guayí e Serra da Cantareira será vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (26), às 10h30. 

Nos próximos dias, adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação ou estão em programa de internação provisória ou internação sanção em outros centros localizados no Estado de São Paulo também estão sendo imunizados. 

 

A Fundação Casa segue o calendário local de imunização (plano municipal), respeitando a ordem estabelecida pelos planos estadual e nacional de imunização contra o novo coronavírus, inclusive naquilo que se destina a pessoas privadas de liberdade. 

As vacinações, em geral, ocorrem em parcerias com as prefeituras locais, que disponibilizam os imunizantes e profissionais para a aplicação nos adolescentes em privação de liberdade. 

Início 

A imunização dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação na Fundação Casa começou esta semana. Na terça-feira (24), um grupo de cem adolescentes internados no Complexo do Brás, do total de 1.359 jovens internados em 27 centros na cidade de São Paulo, foram os primeiros vacinados.  O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação Casa, Fernando José da Costa, acompanhou o começo da vacinação na capital paulista.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE