Mais uma vitória do Vedacit Vôlei Guarulhos: 3 a 0 sobre o Sesi

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2021, na sexta-feira, 3/9, sob o comando de Guilherme Novaes, vencendo o jogo contra o Sesi-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/20; 26/24 e 25/18. 

     O time da cidade assumiu a liderança da competição, tendo como destaque o oposto Franco, que continua como o melhor pontuador em quadra, desta vez marcando 18 pontos.

     Novaes comemorou o resultado e a estratégia do jogo. Desta vez ele usou quase todos os jogadores durante a partida. “Essa vitória foi muito importante. Estou muito feliz com a nossa equipe: sacando bem e com bloqueios equilibrados. Hoje conseguimos rodar quase todo o time em quadra. Deu tudo certo. Agora é foco no trabalho e nos próximos adversários”, disse o técnico.

     Para o presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, o resultado ratificou a confiança para enfrentar grandes adversários. “Foi uma vitória suada. Nós brigamos ponto a ponto e usamos todas as armas pra conseguir este resultado positivo. Uma vitória por 3 a 0 contra o Sesi tem que ser muito comemorada. Saímos com a confiança em alta”, disse Marsili.

     O próximo jogo do VVG será no dia 11, às 18h, contra o Climed/Atibaia, no Ginásio Dondinho, na cidade de São Vicente, litoral paulista.

Serão estes os próximos jogos do Vedacit Vôlei Guarulhos no Campeonato Paulista 2021:

DataHoraJogoLocal
11/0918hVVG x Climed/AtibaiaGinásio Poliesportivo Dondinho – (Catiapoã) – São Vicente (SP)
17/0918hFarma Conde São José x VVGSão José dos Campos – CTA
24/0918hVVG x Vôlei RenataGuarulhos – Ginásio Ponte Grande
01/1019hSuzano Esporte Clube x VVGSuzano – Arena Suzano