PUBLICIDADE
InícioCIDADEOrnamentação de Natal ainda não foi montada no lago de Vila Galvão

Ornamentação de Natal ainda não foi montada no lago de Vila Galvão

Publicado em
PUBLICIDADE

Estruturas de ferro foram deixadas há uma semana sobre o gramado da praça nas proximidades do lago de Vila Galvão e do Centro de Exposições (confluência da avenida Francisco Conde com rua Francisco Gonzaga Vasconcelos), supostamente para que fosse montada uma ornamentação de Natal.

Na quinta-feira, a Acalp (Associação dos Comerciantes do Lago dos Patos) fez uma postagem, denunciando o abandono da estrutura sem que fosse montada.

O Click Guarulhos enviou questionamento a respeito para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, solicitando que a demanda fosse encaminhada ao setor responsável para as providências. Foi solicitado que também informassem sobre a conservação dos sanitários do entorno do lago, outra queixa recorrente da Acalp. Não houve respostas.

Neste sábado, 11/12, a Reportagem do Click esteve no local para averiguar e constatou que a estrutura permanecia sem montagem.


Considerando que o Natal já se aproxima, passou da hora de alguém tomar providências, pois, ao invés de enfeitar, as ferragens estão “enfeiando” o jardim. Cumpre observar que a Regional da Vila Galvão funciona a 20 metros do local onde a estrutura foi deixada.

Valdir Carleto

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE