PUBLICIDADE
InícioCIDADEAbre e fecha no feriado de Ano Novo

Abre e fecha no feriado de Ano Novo

Publicado em
PUBLICIDADE

Em razão do feriado de Ano Novo neste sábado (1º) e do ponto facultativo de véspera na sexta-feira (31), confira o funcionamento dos serviços públicos municipais nesse período.

Na próxima sexta-feira (31) 12 UBSs de Guarulhos estarão abertas das 8h às 14h para atender pessoas com sintomas gripais leves. As unidades farão o acolhimento de pacientes com febre de início súbito, acompanhada de tosse ou dor de garganta e com dor muscular, dor de cabeça ou nas articulações.

 

Pessoas com sintomas de síndrome respiratória aguda grave, como dificuldade para respirar e febre por mais de três dias, além de pacientes com síndrome gripal que possuam fatores de risco ou sinais de piora do estado clínico, deverão se dirigir a um dos serviços de urgência e emergência, como UPA, PA e hospital. De acordo com a Prefeitura, a proposta é atender e acomodar os pacientes da melhor forma possível.

Unidades que abrirão no dia 31 – UBSs Tranquilidade, Vila Fátima, São Rafael, Jovaia, Belvedere, Jardim Paulista, Santa Paula, Marinópolis, Seródio, Normandia, Cumbica II e Mário Macca

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE