InícioCIDADEFalta de cobertura em parada de ônibus gera queixas

Falta de cobertura em parada de ônibus gera queixas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na av. Dr. Timóteo Penteado, Vila Hulda (Vila Progresso), em frente ao número 881 onde está instalado o Centro Integrado de Diagnóstico CID, existia a cobertura na parada de ônibus, ajudando muito as pessoas que necessitam fazer uso do transporte coletivo.

Mas, sem explicação, a cobertura foi retirada, deixando os usuários sem nenhuma proteção contra chuva ou o Sol, o que tem provocado reclamações.

Enviamos a demanda à Assessoria de Imprensa em 10/1, para encaminhamento à Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana. Ainda não recebemos resposta.

Whatsapp do Click Guarulhos

Quem tiver alguma reivindicação e quiser que seja publicada pode utilizar o canal Vc Repórter do Click Guarulhos, enviando fotos, vídeos e informações pelo WhatsApp 11 98849-7425.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE