PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioDESAPARECIDOCamila foi localizada e está bem

Camila foi localizada e está bem

PUBLICIDADE

A jovem Camila Alejandra Ormart, cujo desaparecimento foi noticiado na quinta-feira pelo Click Guarulhos, foi localizada e já está com sua família, segundo informa sua mãe, Patrícia Ormart. “Está em casa e dormindo”, citou em mensagem de agradecimento a todos que colaboraram divulgando.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE