PUBLICIDADE
InícioDIVERSIDADEParada do Orgulho LGBT+ acontece no domingo em SP

Parada do Orgulho LGBT+ acontece no domingo em SP

Publicado em
PUBLICIDADE


A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo volta em sua 26º edição à Avenida Paulista no próximo domingo (19), a partir das 12h, com o tema Vote com Orgulho – Por uma Política que Representa. Realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), o evento quer reafirmar seu compromisso de luta contra o preconceito e promover a união e a força da comunidade LGBT+.

“Após dois anos sem edições presenciais, é um prazer imenso retornar às ruas e reforçar ao público sua responsabilidade em apoiar representantes que estejam comprometidos com um Brasil mais justo e igualitário. É por isso que endossamos na nossa campanha a necessidade de atenção com as eleições que se aproximam”, disse a presidente da APOLGBT-SP, Claudia Garcia.

Neste ano desfilarão pela paulista 18 trios elétricos, sendo o primeiro do grupo Mães Pela Diversidade, que reúne mães de pessoas LGBTQIA+ em apoio à comunidade. Neste domingo serão 18 trio elétricos e com diversos artistas confirmados entre eles: Tiago Abravanel, Luísa Sonza, Lexa, Ludmilla, Pablo Vittar, Paullete Pink, JoJo Todinho, Majur e as Pitayas, DJ Heey Cat, Mateus Carrilho, Aretuzza Love, Pocah, Pepita, DJ Cris Negrini, Liniker, MC Rebecca, Minoqueens, entre outros.

 

Segundo a APOLGBT-SP, a parada em São Paulo seguirá todos os protocolos vigentes de segurança, fortalecendo também a luta contra a Covid-19.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE