PUBLICIDADE
InícioCIDADEComerciante de Guarulhos morre em acidente em Capitólio

Comerciante de Guarulhos morre em acidente em Capitólio

Publicado em
PUBLICIDADE

Mais um acidente fatal a se lamentar ocorrido na bela cidade de Capitólio, em Minas Gerais, com duas vítimas fatais, entre as quais Lauro Xavier Berbel Júnior (popular Laurinho), de 62 anos, natural de Penápolis (SP) e comerciante em Guarulhos, onde dirigia as farmácias de manipulação Pharmacea. Seu pai, conhecido como “Dr. Lauro Farmacêutico” sempre foi muito respeitado na cidade, principalmente na região da Vila Moreira, onde era estabelecido. A outra vítima foi Izamara Pereira Messias, de 22 anos, natural de Machado (MG).

O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil de Piumhi (MG). Pelos dados levantados até agora, uma embaracação, com 16 passageiros, teve problemas mecânicos e foi solicitado auxílio de uma chalana, ocupada por outros 10 passageiros, que foi ao encontro da lancha à deriva. Quando os passageiros da lancha passavam para a outra embarcação, a chalana não suportou o peso e virou. Lauro e Izamara não conseguiram sair debaixo da embarcação e acabaram se afogando, mesmo após tentativas de marinheiros de os reanimarem.

 

Autoridades locais solidarizaram-se com as famílias das vítimas. O prefeito de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva, afirmou que é obrigatório que todas as embarcações que atuam na região tenham coletes salva-vidas disponíveis para todos os passageiros e que várias pessoas que estavam na chalana os estavam utilizando. Houve outras vítimas, porém com leves escoriações.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE