InícioCIDADEJovem que estava desaparecido havia sido sequestrado; mas está bem

Jovem que estava desaparecido havia sido sequestrado; mas está bem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Keven Gomes Costa de Jesus, de 22 anos, residente em Guarulhos, esteve desaparecido desde a segunda-feira, dia 12/9, conforme noticiado na quarta-feira pelo Click Guarulhos.

Porém, a família informou neste domingo que ele foi localizado e está bem.

O que aconteceu

No dia 12, às 20h, foi a última vez que o caminhão da empresa em que ele trabalha havia sido localizado pelo rastreador. Estava na Marginal do Tietê, altura da ponte do Limão, trafegando no sentido da rodovia Ayrton Senna. Desde então, não havia mais notícias do jovem, nem do veículo. Foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Sequestrado

No sábado, 17, Keven reapareceu. Havia sido sequestrado, o caminhão foi roubado e ele ficou em cárcere privado por vários dias, em local totalmente fechado, sem saber sequer se era dia ou noite. Quando foi solto, os bandidos o deixaram no bairro das Lavras, em Guarulhos. Ainda atordoado com a situação pela qual passou, lembrou-se de uma amiga residente no bairro Cidade Soberana. Ele a procurou e, por intermédio dela, conseguiu fazer contato com a família, para dizer que está bem, apesar de assustado. Keven foi ao 7o. Distrito Policial para prestar depoimento.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE